Twilight Saga: Eclipse

Poucas pessoas sabem o significado especial que quer o livro Twilight, New Moon e Eclipse têm para mim. Ainda menos sabem da associação que o Twilight e o New Moon têm com a minha pessoal, com a diferença de que... alguém não voltou afinal.
Mas, com tanta mudança de director, três filmes, três directores, e com um director sombrio a dirigir este filme – David Slade – confesso que não sei bem o que esperar da adaptação. Especialmente porque a mudança do cabelo da Kristen Stewart para uma peruca fica bem estranho, e dá mais nas vistas. Ela é a personagem principal, afinal de contas.
Igualmente a troca/saída da antiga actriz que fazia de Victoria por aquela que agora desempenha o papel... Eh. Main things que são capaz de estragar um filme que até poderia ter muito para dar, NA MINHA OPINIÃO.
Porém, a diferença entre o Primeiro e o Segundo e último trailer lançado hoje, é imensa:

1º Trailer



Diria um trailer romântico, de juras de amor por alguém que praticamente tinha acabado de abandonar Bella, e voltado; e a competitividade do melhor amigo dela, que foi quem quase curou a ferida que Edward deixou quando a deixou, mesmo que a ferida nunca tenha de facto curado, mas que o facto de ele estar com ela faça as coisas serem mais esquecidas. Ela própria o menciona numa conversa com Edward. Mel, muito mel. Muita protecção por ambos os lados por ela. O amor que vem ao de cima, e de notar que o ambiente que rodeia Edward é sempre azulado, um pouco voltando ao Twilight, enquanto que o que rodeia Jacob é sempre mais quente, como no New Moon, tons solares.

2º Trailer



Céus! Desde a música que abre o Trailer e segue ao longo... Desde ao destaque das lutas, desde à protecção de Edward em relação a Bella. Céus, nem sei. Adoro a forma como as imagens de treino entre lobisomens e os Cullens se misturam com a luta entre os lobisomens/Cullens contra os vampiros que vêem de Seattle.
Sem mais spoiler, ADORO este trailer. Os últimos trailers têm sido sempre os melhores, já no New Moon tive essa opinião. Mas a acção neste parece ser maior do que nos restantes anteriores, fico feliz por tal.

E agora, é esperar por 8 de Junho, data de saída da Banda Sonora do Eclipse, e do próprio dia 30 de Junho.

Embora vá quebrar um certo ritual que tinha em ver estes filmes... Outra história, enfim.

sábado, 24 de abril de 2010

One response to Twilight Saga: Eclipse

  1. Unknown says:

    o segundo trailer realmente faz o filme parecer alguma coisa de jeito, finalmente :0

    tens de ter mais atenção ao portugues ^^

    a maneira cm explicas a diferença entre os tons dos rapazinhos, faz-me lembrar a maneira cm faziamos interpretação e estudavamos livros no secundario, e ajuda a conferir outro nivel de profundidade a experiencia de ver o filme/historia :0

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner