1&7

Curioso, o resultado é 8.
Tão irónico... Sinto a tua falta, e como sinto, e como dói. Mudei tudo, desde rotinas, a atitudes e formas de pensar, e nada amenizou a dor. Nada apagou a dor, nada apagou ou matou o sentimento como todos me disseram que iria acontecer.
Mesmo tentando largar... Será impossível?
Um fantasma do que não existiu para ti, a assombração violenta que me assola em cada momento que me recordo de ti, mesmo sabendo... "Não existi, não foi o mesmo".
Recordas-te? Eu tenho pavor a assombrações.
Tenho pavor neste sentimento que existe por ti e que ao levantar as suas asas só encontra o vazio em resposta.


"I gave him my heart and now he left it to die and I know I can't go back
He walks out the room and shouts 'I'll see you around'.
(...) So this is the price of love."


White Lies - Price of Love

1&7

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner