Público - Mulher queria sexo e foi detida nua na rua

Público - Mulher queria sexo e foi detida nua na rua

"Uma mulher de 27 anos foi detida pela PSP, no último sábado, depois de ter tentado uma relação sexual com um jovem, em casa de amigos. O jovem recusou, o que provocou a ira da mulher, que tentou agredi-lo e depois saiu nua à rua, em perseguição do jovem. O dono da casa fechou a porta, impedindo o regresso da mulher e foram os vizinhos a alertar a PSP, que veio a verificar que a mulher, de nacionalidade brasileira, se encontrava ilegalmente em Portugal."

Perdoem-me, mas só esta notícia já me animou o acordar. Que raio de notícias... Vindo do Jornal Público. Impressão minha ou os jornais estão genericamente a começar a serem grandes telenovelas nas notícias? Mais vale comprar o 24horas, para me rir mais um bocadinho, em vez de procurar algo informativo.

:D

Sem música, acabei de acordar e ler o twitter.

Kiss kiss.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

3 responses to Público - Mulher queria sexo e foi detida nua na rua

  1. nés, says:

    ahahah, vê-se com cada coisa...

  2. Ricardo says:

    Cá para mim eras tu a fingir um sotaque brasileiro, e só queres mostrar que apareceste nas noticias D:

    Isso explica porque és uma desaparecida >_>

  3. Anónimo says:

    Concordo: o mais triste é O Público noticiar isto...

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner