Dia 15 - Uma Fanfic

*escolha horrivelmente difícil*
Bem, como convém que seja uma que já esteja acabada...
Há uma fanfic, que é a adaptação de um livro, por parte da autora, mas que mesmo assim não deixa de ser uma fanfic. Eu li de seguida, tem imensos capítulos mas está muito bem escrita! Quando voltar a criar perfil no fanfiction.net, certamente será marcada como uma das minhas favoritas.

http://www.fanfiction.net/s/5453286/1/Savage_Sex_Love

Esse é o link (m*rd* de blogspot que só me dá erros a inserir links nos posts...). Chama-se "Savage Sex Love", e é uma fanfic que está M, a nível de rating. Tem algum conteúdo sexual, mas nada que eu considere demais, para ser sincera acho que completa a fanfic bastante. Passa-se entre França/Estados Unidos/Conquista e libertação do México. Muito boa! Recomendo.

MaoCat

terça-feira, 15 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner