Dia 24 - À escolha (Dia 17 , dia 19 e dia 23 que não fiz)

Ok. Eu sei que isto é ser extremamente batoteira, mas yeh, ninguém tem sempre de seguir regras, right?

Em relação ao dia 17, eu não tenho obra de arte em concreto porque o contexto em que as avalio torna-se sempre diferente do contexto para outros, o que tornaria extremamente complexo de explicar e eu acabaria por me atrapalhar.

Em relação ao dia 19...
Um talento pessoal. Não tenho nenhum, pelo menos nenhum de bom que encontre. Na verdade, parece que nos últimos tempos não tenho conseguido fazer nada bem...
*dá de ombros*

Em relação ao dia 23... Um vídeo do youtube. Hoje uma amiga do Facebook, a @Vera Ribeiro postou um vídeo que me chamou à atenção. É mais um daqueles de prevenção à bebida, droga... Etc. As imagens finais podem ser um bocado violentas.



Estou atrasada.

MaoCat

(Ok, talvez afinal tenha talento para algo: FALTA DE PONTUALIDADE!)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner