Dia Dois - A Guardiã dos Sonhos

Mais uma vez, outra coisa na qual eu não sou muito boa... Escolher. *suspira*
Há muitos livros que adoro, por isso não vou mencionar nenhum deles, a escolha seria difícil demais. Vou falar do livro que eu ando actualmente a ler:

A Guardiã dos Sonhos - Rani Manicka



Hm, ainda estou bastante no começo mas o livro atraí-me bastante. A história desenvolve-se em tempos conflituosos na Malásia e embora seja mencionado que fala em quatro gerações de mulheres, só passei por duas gerações. Para quem deseja saber mais sobre a vivência social e histórica vista do ponto do sexo feminino, recomendo o livro. Até agora vejo-o como um retrato social, mas também individualista, das mulheres ao longo da sua vida.


Acho que é isso.
Estou com pressa, trabalho espera-me.

MaoCat

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner