Dia Oito - Foto que me faça triste

Hm... Difícil. Mas pela sugestão de um amigo "não publiques fotografias em que estão outras pessoas da tua vida, quando tu ficas triste por outras imagens que vês também".
Obrigada pela sugestão, Pedro. Acho que sabes que fotografia publicaria... Enfim.
Há várias imagens que me partem o coração simplesmente, imagens de carácter social, quando eu sou uma pessoa distante e fria da sociedade em que vivemos. Talvez por considerar que os que muito têm, olham para os outros com preconceitos.
O que mais me fere são "imagens" de sem-abrigos, animais abandonados/maltratados, e a pobreza em geral. Mas especialmente nas crianças... Sempre a futura geração, sempre todos com desculpas de que fazem X ou Y para protegê-la mas acabam por arruinar a vida dos pais, que por consequência não podem trazer prosperidade a estas crianças.



Não tive muito tempo à procura de uma, porque sinceramente não vale a pena. Qualquer uma imagem relativa a estes temas me deixa à beira da frustração e lágrimas. Sim, chamem-me sensível, chorona, o que seja. Mas acho que é muito melhor ser tal como sou, do que ser uma pessoa cheia de valores por fora, e podre por dentro.

MaoCat

terça-feira, 8 de junho de 2010

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner