Prenda #Valentines Day - Paleta 120 cores Fraulein 38º + 21 pincéis

Pois é! O T. deu-me a minha prenda de Valentines com algum atraso, e ficou um Q de desgostoso com isso. Mas eu não poderia estar mais radiante com a prenda que recebi! A paleta 120 cores Jellymatte, mais um conjunto de 21 pincéis.

*
Oh yeh! T. gave me, a little "late" Valentines gift. 
But I couldn't be more happy with the gift I received! The 120 Colours Jelly Matte eyeshadow palette plus the 21 startet brushes set.









Porém, veio com um senão. Daí serem as imagens do site e não da própria paleta. Uma das sombras veio desfeita.
*
But, there was a problem. That's why the images are directly from the site and not from my palette. One of the shadows came cracked.




Pronto. É mais ou menos isto. Estou a tratar de arranjar isso e depois virá uma review! Quer de como a arranjei, quer do resultado.
Mas pelo que vi, gostei bastante das cores e da pigmentação de algumas sombras. Mas ainda não posso dar uma opinião concreta. :)
*
Well, it's more or less like this. I'm trying to fix it up and then a review will come. 
But from what I saw, I can say that I liked pretty much the colors and the pigmentation of the eyeshadows. But I can't give you a concrete opinion yet. :)

http://www.fraulein38.com/

MaoCat

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner