Parabéns ao Bizão

Epa, porque este bizonte é uma amostra de ser humano fofinha, pessoa decente, lutadora pelo que quer e porque tem mais que a minha admiração, tem o meu respeito e amizade, porque é o melhor amigo do meu namorado e o meu namorado só escolhe pessoas XPTO para a sua vida e este rapaz não é excepção, ficam aqui os meus votos de felicidades, animação, e muitos mais anos de jogos de LoL contigo a feedar e a gozar comigo pela blogosphera!

És um chato do pior, bipolar musical, mas tirando a gente traumatizada que fazes e filhos bastardos que deves ter pelo mundo fora, és bizão 5 estrelas. <3 Fica aqui uma musiquinha para ti, que pelo menos sei que gostas e que havemos de ir ver em Outubro!

http://youtu.be/gsQIOgkZt68

Beijinho enorme :*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

One response to Parabéns ao Bizão

  1. Alana says:

    Olá

    Gostei muito desse verniz, uma cor muito bonita q que se pode usar em qualque ocasião.

    Pena eu não encontrar a venda essa marca, poderias-me dizer um sitio onde venda vernizes dessa marca?

    Beijinhos

    Alana

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner