Aussie em Portugal

A Aussie passará a ser vendida em Portugal em supermercados/hipermercados. Originalmente é uma marca australiana, tanto que "aussie" é um diminutivo de australiano em inglês segundo o que a própria marca aponta.

É uma marca com inúmeras linhas de cuidado para cabelo, edições limitadas de produtos, entre outros.



Esta marca dá outra dimensão no que toca a cuidados capilares, muitas vezes dando nomes mais engraçados - um cabelo seco ou danificado passa a ser um "cabelo um pouco triste". 

A marca gentilmente cedeu-me três produtos de uma das linhas mais famosas deles, a MIRACLE MOIST. Primeira impressão? Os produtos cheiram tão, mas tão bem. O senão é que quem seja mais sensível a cheiros, poderá não gostar, mas só experimentando. A mim cheira-me a gelado de pastilha elástica, mas há outras opiniões sobre ao que cheira cá por casa! x)



As linhas que vão estar disponíveis em Portugal são...


Por agora vão sair apenas estas quatro linhas em Portugal, mas estou desejosa que esteja disponível a AUSSOME VOLUME. Estes e outros produtos podem ser consultados no site oficial da Aussie; há ainda a página oficial da Aussie no Facebook.

domingo, 11 de setembro de 2011

9 responses to Aussie em Portugal

  1. Trivia says:

    Há tanta coisa para os cabelos xD O único "se não" destas marcas é que não são de fácil acesso... ou seja não estão no supermercado. Mas fico sempre com imensa vontade de experimentar esses produtos.

  2. :o outra boa noticia para nós portuguesas :D

  3. Lmakeupstars01 says:

    mal posso esperar por exprimentar essa marca... :)

  4. Unknown says:

    oi passando pra desejar uma ótima semana.
    makeselooksdaise.blogspot.com

  5. Anónimo says:

    Quero muito experimentar essa marca!!!

    Passa no meu blog estou a fazer um sorteio.

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

  6. Gi says:

    Eu quero!!! Aqui no Brasil não vende =(

    Obrigada pela visitinha lá no blog... adorei seu coment e espero que volte sempre!!!
    Passa lá no blog que tem post novo e está rolando SORTEIO SIGMA!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

  7. Unknown says:

    ai que inveja :D eles podiam mandar a todas as bloggers:D sim linda se kiseres algo kiko é so dizer :D beijinho

  8. Ana Cafum says:

    Assim que acabar os meus produtos vou a correr experimentá-los....

  9. Ana Cafum says:

    Assim que acabar os meus produtos vou a correr experimentá-los....

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner