Andreia Outono-Inverno

"Inspirada numa das mais antigas tradições do nosso país, a Andreia apresenta as suas propostas para a nova estação.

As cores das vindimas, das folhas e dos bagos dão um toque envolvente e requintado da nossa terra... permitem alcançar ainda tons mais urbanos, glamorosos, que se perdem na delícia do olhar mais apaixonado.Bem vindas à nova estação Andreia, com muito orgulho em ser nacional"



Para mim pode ser o 113, 114 e 118 por favor. Adoro!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3 responses to Andreia Outono-Inverno

  1. Kishikiari says:

    gosto bastante das cores, mas sábado passado ao tirar um dos vernizes da andreia, dei conta que fiquei com uma unha literalmente verde, nunca me tinha acontecido, pelo q esta marca é para esquecer

  2. Mayara Lopes says:

    Hummm essa cor 114 tá lindaaaa..

    http://www.pensaseeufosserica.com/

  3. Para mim pode ser o 116 e 118 ;)

Enviar um comentário

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner