Estranho por aí

Ok. O meu namorado adora ver sites russos com vídeos engraçados e coisas engraçadas... Mas quando ele me mostrou isto, fiquei mesmo... "Que raio!!!". Com muitos pontos de exclamação.





Isto é uma suposta "bomba" que suga os lábios e os faz inchar... Voilá, lábios Angelina Jolie sem plástica.
... Mais uma vez: "Que raio!?".

Imagens e vídeo em: http://fishki.net/comment.php?id=99873

Sim, vídeo. Uma menina explica e exemplifica como funciona...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 11 Comments

FinaFlor - Ice

Faz parte da colecção Summer Drink, e tem uma boa durabilidade... Eu não sei descrever o cheiro desta colecção, parece-me meio... crítico/ácido.
De qualquer forma, amo a cor, conforme a luz incide ele pode ser um cinzento forte como um...azul acinzentado. É fora do comum para mim, amo.
Ficou assim com duas camadas.


Tem 8ml e é de textura cremosa e não demora a secar.
E tem um brilho imenso! O dedo indicador tem uma camada de top coat e os restantes estão sem topcoat, para poderem comparar.


*Verniz: FinaFlor - Ice
* Top coat no dedo indicador: High Shine - Essence

quinta-feira, 27 de outubro de 2011 13 Comments

Lime Crime - Magic Dust Siren & Mischief Managed




Eu adoro as embalagens da Lime Crime, são simplesmente atenciosas na pequena caixa e no potinho. Estas são respectivamente a Siren, um vermelho frost, e a Mischief Managed, um verde relva ligeiramente acetinado, mas muito menos do que a Siren. A indicação do nome vem na parte de baixo quer de ambas embalagens.



Cada embalagem tem 2g. e no seu topo uma espécie de filtro que faz com que a quantidade de sombra a ser retirada e funciona bastante bem nisso. São apenas duas sombras soltas, na minha opinião. Poderiam ser considerados pigmentos, mas não creio que a cor seja tão concentrada como seria de pensar.


Do lado esquerdo estão as sombras com primer, no lado direito estão as sombras sem primer. Não esfarelam nem deixam muito pó apesar de serem sombras soltas, o que é um ponto positivo. O ponto negativo é a falta de pigmentação da Mischief Managed, porque mesmo com um primer, o verde parece um pouco morto, nem revela o acetinado da sombra. Tive de passar duas vezes a sombra para ficar com a aparência da fotografia. Mas a Siren é absolutamente linda e revela-se com primer.
E é de facto uma sombra extremamente bonita.
A solução para um resultado mais pigmentado será usar um pincél molhado ao aplicar as sombras.

Não me lembro quanto paguei de portes exactamente, mas cada uma das sombras foi 16 dólares. É importante referir que os produtos da Lime Crime são 100% vegans e não possuem parabenos.

Disponível em http://www.limecrimemakeup.com/

domingo, 16 de outubro de 2011 18 Comments

Lojinha da Janina


Esta já é a segunda compra que faço na Lojinha da Janina. A primeira foram dois mini-kits de BBCreams, que ela também vende mas aos quais não tirei fotografia na altura.
Ainda não experimentei nenhum dos produtos, mas adorei a gentileza dela em enviar-me uma amostra do Super BB Cream.
Sou uma cliente bastante satisfeita e aconselho piamente a fazerem compras na loja dela - além dos BB Creams e outros produtos do género, também vende NYX, Elf, Sigma, pincéis, paletas, entre outros mais.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 6 Comments

Sorteios


Até 13 de Novembro, http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/10/3sorteio-500-seguidores-nyx-e-bb-cream.html


Até 28 de Novembro, Internacional. http://www.belezaqb.com/?p=3299

Leave a comment

Andreia Outono-Inverno

"Inspirada numa das mais antigas tradições do nosso país, a Andreia apresenta as suas propostas para a nova estação.

As cores das vindimas, das folhas e dos bagos dão um toque envolvente e requintado da nossa terra... permitem alcançar ainda tons mais urbanos, glamorosos, que se perdem na delícia do olhar mais apaixonado.Bem vindas à nova estação Andreia, com muito orgulho em ser nacional"



Para mim pode ser o 113, 114 e 118 por favor. Adoro!

3 Comments

FinaFlor - Curação Blue

Faz parte da colecção Summer Drink da FinaFlor, que embora aparentemente se possa pensar que tem cores de Verão, na verdade tem mais cores de meias estações do que outra coisa. Embora eu não me siga muito por aí.

Tem uns pequenos shimmers azuis, QUASE imperceptíveis. Cobertura fantástica, cor fantástica, e duração fantástica (quase uma semana sem top coat, whatttt!). Em relação ao brilho, só a unha anelar tem top coat para poderem comparar.


Gosto muito!

terça-feira, 11 de outubro de 2011 4 Comments

Sorteios



Sorteio no Let's Talk About Beauty, até 10 de Dezembro, Internacional!
http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/10/international-giveaway-stay-clean-and.html




Sorteio no Blog da Susy, até 26 de Outubro, Internacional
http://oblogdasusi.blogspot.com/2011/09/4-sorteio-internacional-international.html?spref=fb



Sorteio no Makeup Looks da Inês, até 15 de Novembro, Internacional
http://inezzitah9makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-com-sigma-ganha.html



Sorteio no LiliMakes, até 1 de Dezembro, Internacional
http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/2011/09/internacional-givewaysorteio.html

Leave a comment

Review Chocolate Masque da Montagne Jeunesse

Ok, muitas novidades e não muito tempo para as postar... A Faculdade está a ocupar-me bastante tempo, de uma forma extremamente positiva.

De qualquer forma, fica aqui um review de uma das máscaras da Montagne Jeunesse comprada por mim.


Tal como o nome indica, é uma máscara de chocolate. Cheira fortemente a chocolate - e só a chocolate - não tem qualquer cheiro de produtos químicos.
Esta máscara é adequada a qualquer tipo de pele, e é super hidratante. No meu caso, eu tenho a pele mista a oleosa (é de humores) e a máscara limpou-me efectivamente a pele e deu-lhe uma suavidade incrível sem aumentar a produção de oleosidade.

Nas duas semanas que usei a máscara, numa das vezes apliquei com os dedos, e noutra vez apliquei com o pincél de base do Boticário. Diga-se de passagem que preferi aplicar com o pincél, porque a camada aplicada é mais fina, seca no tempo recomendado e tem os mesmos efeitos. Com estas máscaras não convém espalhar uma camada grossa ou aplicar o produto todo que vem na embalagem, é demasiado para o rosto e o tempo de secagem é imenso. Como guardar o resto da máscara que fica na embalagem sem esta secar? Podem tentar fechar, mas certamente acabará por secar. Por isso usei um dos potes que comprei nos saldos da Sephora e depositei o resto.


Outra coisa que notei foi que com o uso do pincél, não desperdicei tanto produto e deu para construir a camada que queria. Assim, uma máscara que provavelmente só daria para duas ou três vezes, fica a dar-me para quatro vezes. E isto por 1 euro e tal na área de Saúde do Pingo Doce do Odivelas Park (podem tentar encontrar em Farmácias, áreas de saúde dos hipermercados ou nos Celeiros Dieta).

Bem, entretanto, como gostei tanto da marca na primeira aplicação e não registei qualquer reacção alérgica, acabei por estabelecer contacto com a marca e o departamento de Marketing gentilmente enviou-me um conjunto de máscaras para eu testar:


Caso queiram que teste alguma em especial, avisem! :) No site deles podem também ver máscaras para o cabelo, máscaras de cuidado para Homem, entre outras.

É importante referir que a Montagne Jeunesse:

- Não testa em animais e é 100% contra o teste em animais;
- Elabora os seus produtos com o mínimo processamento químico, usando ingredientes naturais que derivam de plantas ou minerais;
Isto faz com que os productos Montagne Jeunesse sejam indicados para vegans e vegetarianos.

Para mais consultas sobre estas máscaras - Face masks and natural skin care by Montagne Jeunesse.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011 5 Comments

Boticário - Batom Nude Star

Relativamente a este post de compras no Boticário, venho fazer a review sobre o batom Nude Star.


Eu tenho uma relação de amor-ódio com este batom. Ao início quando comecei a usá-lo, ele era muito áspero na aplicação, e ele efectivamente deixava resíduos nos lábios, mesmo usando lip balm antes. De qualquer forma, comecei a aplicar o batom com leves batidas para ser mais suave e a partir daí começou a minha relação de amor com ele.
É praticamente a cor dos meus lábios e os pequenos brilhos que tem dá-me a sensação de que aumenta os lábios (visualmente), mas nada demais. Talvez apenas os defina mais e lhes dê um brilho mais saudável e isso crie a sensação de estarem mais "grossos". Tem como cor de fundo o rosa mais do que o bege, sendo um nude meio disfarçado de cor de boca, e não apaga os lábios.
Depois de aplicado, um senão deste batom é chegar ao fim de duas horas e ter os lábios secos - o que se resolvi com lip balm, e não retira o batom. Mas se não tiver lip balm comigo, é provável que os lábios cheguem a gretar ao fim de algum tempo.

Se voltaria a comprar? Sim, sem dúvida. É perfeito para o dia-a-dia a nível de cor e acabamento, e como tenho sempre lip balm comigo e resolvi o "problema" da aplicação, não me incomoda minimamente.


(Se olharem com atenção no lado direito do swatch, dá para ver alguns resíduos que o batom deixa.)

sábado, 1 de outubro de 2011 6 Comments

« Mensagens antigas Mensagens mais recentes »

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner