Elf Brightening Eye color (Drama)


Este é m dos quartetos da Elf - Brightening Eye Color, nas cores Drama.
Segundo a Elf, são sombras de longa duração, fáceis de esfumar e que definem/iluminam o olhar.
Traz 2.5g.


As cores passam por um branco matte (pigmentado, bom para iluminar), cinzento claro com pequenas partículas de glitter (pouco pigmentado), cinzento escuro com muitas partículas de glitter (bastante pigmentado) e preto escuro com umas partículas de glitter disfarçadas e que não se nota tanto no olho como nos swatches (bastante pigmentado).

no dedo antes de fazer swatch no braço

o que fica nos dedos depois de fazer swatch no braço

sem flash

com flash

Resumindo, é um bom quarteto para smokey eyes ou looks dramáticos, mas o facto de só ter uma cor absolutamente matte pode não agradar a toda a gente.

A embalagem traz um pequeno aplicador de esponja cuja textura não gosto (demasiado rugosa) e quando se tira o aplicador dá para notar que tem um espelhinho muito pequenino. O aplicador está sempre um bocadinho sujo por causa da poeira normal que as sombras fazem, especialmente a cinzenta escura.

As sombras são super macias, mas esfarelam bastante e para este género de cores, considero um desvantagem.

Sobre a durabilidade, considero boa quanto baste mas aconselho a utilização de primer para fixar as sombras, porque como têm algum glitter pode acontecer acumular na pálpebra se esta for oleosa. Além disso, testei tirar os swatches com um desmaquilhante normal e outro bifásico e o que aconteceu foi que com o desmaquilhante normal tirou as sombras mas não completamente. Só o desmaquilhante bifásico é que removeu completamente tudo.

Podem adquirir a Elf e outras marcas como Beauty Uk, MUA, conjuntos de pincéis, paletas, BB Creams entre outros na Lojinha da Janina.


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 5 Comments

Não mata, mas mói. Demasiado, para ser sincera...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 1 Comment

Não, ainda não acabei a fase de exames. Mas estas duas últimas semanas foram um Inferno de estudo pegado.
Os próximos dois exames, não os considero mais fáceis, mas pelo menos parecem-me ser mais acessíveis, por isso hoje vou cruzar os braços e fazer o que me apetecer (incluindo ir aos CTT, finalmente)!
Pronto.
Tenho dito.

Maocat xx

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 2 Comments

« Mensagens antigas Mensagens mais recentes »

follow me

Com tecnologia do Blogger.

Blogger templates

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner